Seja bem-vindo. Hoje é .

Alunos das cidades de Augustinópolis e Araguatins são beneficiados pelo PROERD da 4ª CIPM com palestra educativa sobre Carnaval

A Polícia Militar (PM) do Estado do Tocantins, por meio da equipe do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) da 4ª CIPM em parceria com a Secretaria Estadual da Juventude e diversas outras secretarias, realizou nas cidades de Araguatins e Augustinópolis, nas datas de 11 e 12 do corrente mês, palestras para alunos do Ensino Médio nos Colégios Estaduais Antonina Milhomem (CEM) e Colégio Estadual Manoel Vicente Sousa.

O Projeto Carnaval do Bem. É uma iniciativa do Governo do Estado e foi desenvolvido em todo o Estado do Tocantins, com o apoio dos instrutores do PROERD em suas regiões. Na cidade de Augustinóplis, o Coordenador Regional do PROERD, Tenente PM Vágner Vila Nova da Silva, desenvolveu o Projeto através de palestras educativas sobre dicas de segurança para os dias de carnaval e diálogo aberto com o público adolescente e jovem que frequenta o Ensino Médio do Colégio Manoel Vicente Souza, nos turnos matutino e vespertino, com aproximadamente 600 alunos.
Em Araguatins não foi diferente, na direção da instrutora, a 3º Sargento PM Jansley Sousa Barros Dias que acompanhou as atividades desenvolvidas com dinâmicas conforme o cronograma, a palestra contou ainda com a presença dos professores, coordenadores e diretor da Unidade de Ensino, concluindo com a distribuição de panfletos com dicas de segurança para estar seguro durante as festividades carnavalescas e outras informações.


  Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço