Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: Dois homens foram presos pela Polícia Militar da 4ª CIPM portando arma de fogo em Assentamento da região


Rodrigo Alves dos Santos, 20 anos
O vaqueiro Rodrigo Alves dos Santos, 20 anos de idade, residente na chácara Whait, próximo ao Projeto Assentado (P.A) Falcão, zona rural município de Araguatins (TO), foi preso na tarde deste sábado, 31, por volta das 17h50, na estrada que dá acesso ao povoado Falcão.

De acordo com as informações, no momento da prisão de Rodrigo, feita pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 4ª CIPM a equipe realizava abordagem em cumprimento a Ordem de Operação “Arrastão Falcão”.  Ele foi flagrado portando um revólver marca Colt. calibre 32, oxidado, com a capacidade para seis cartuchos e com dois deles intactos.

Rodrigo, que já tem passagem pela justiça por prática de outros delitos foi conduzido e apresentado à autoridade competente na Delegacia de Polícia na cidade Augustinópolis (TO), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Arma em poder de Rodrigo Alves dos Santos

Romildo da Silva, 25 anos
Meia hora depois, já por volta das 18h20, em uma outra abordagem, a PM efetuou a prisão do lavrador, Romildo da Silva, 25 anos de idade, residente no Projeto Assentado (P.A) Atanásio-Vila Falcão, zona rural de Araguatins.

As informações dão conta de que Romildo se encontrava no bar nominado "Varandas Bar", localizado no povoado Falcão, aquando foi flagrado portando também o revólver marca Rossi, calibre 38, com a capacidade para seis cartuchos, havia seis deles na arma, sendo, um deflagrado e cinco intactas.

No ato da abordagem, Romildo ainda tentou dispersar a arma, porém foi impedido pela guarnição da PM que deu voz de prisão ao lavrador. Juntamente com Rodrigo, Romildo foi conduzido até a presença da autoridade competente na Delegacia de Polícia de Augustinópolis onde foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma. Ele também estava de posse de um celular o qual foi apresentado junto com a arma ao Delgado.

Arma em poder de Romildo da Silva
 Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço