Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS (TO): Comandante da 4ª CIPM participa de sessão da câmara municipal

Major Valdeonne Dias da Silva - Cmt da 4ª CIPM
Atendendo convite do presidente do parlamento municipal, Jairo Ribeiro, o Comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Major PM Valdeonne Dias da Silva, acompanhado do Assessor de Comunicação da Companhia, 1º Tenente PM Deuramar Ribeiro Leite, estiveram na manhã desta terça-feira, 10, participando da primeira sessão da Câmara Municipal após o recesso de fim de ano dos vereadores. 

Os trabalhos da Câmara que contou com a presença dos três representantes dos poderes teve início às 9 horas. O poder executivo municipal esteve representado na pessoa do secretário municipal de Administração, Josenildo Marques Amado, Drª Nely Alves da Cruz, Juíza de Direito e Diretora do Fórum de Araguatins, o judiciário. Na abertura da sessão, vereador Jairo agradeceu a presença de todos, em especial ao Major Valdeonne, desejando boas vindas, parabenizando pela atuação como Comandante da 4ª CIPM e pela primeira vez estar participando das atividades da casa de leis.

Em seus discursos, todos os vereadores e demais autoridades presentes foram unânimes em agradecer a importância da 4ª CIPM, o papel que a Polícia Militar (PM) representa e a credibilidade que a instituição em todo o Estado do Tocantins possui, referencial invejado até mesmo por comunidades de outros estados da federação.

Drª Nely Alves, após agradecer, desejar boas vindas ao Major Valdeonne e colocar-se a disposição, ainda em sua fala enfatizou a parceria e interação que o Judiciário em Araguatins possui com a 4ª CIPM, “essa parceria tem dado certo e com isso contribuído para a realização dos trabalhos pertinentes a cada órgão” afirmou.

Major Valdeonne, externou sua gratidão a todos pela receptividade. Com determinação, expôs em resumo a sua missão, vir comandar a 4ª CIPM: “quando escolhi vir ser comandante da Companhia, planejei atuar de forma intensa e proativa, visando dar a sociedade uma resposta que ela tanto necessita. Proativamente, estaremos combatendo durante as 24 horas, o crime e a marginalidade”, enfatizou.

  Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço