Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS (TO): Comando da 4ª CIPM reúne com militares para reforçar orientações sobre o Carnaval

A reunião aconteceu no auditório do quartel da 4ª Companhia Independente da PM (CIPM) na manhã desta sexta-feira, 13. O capitão PM Valdeonne Dias da Silva, se fez acompanhado do Subcomandante, o 1º Tenente José Roberto Carneiro Alves e demais oficiais da Unidade.

Em razão das 4 noites de festividade carnavalesca e que a cidade estará recebendo um número bem maior de visitantes em relação ao carnaval do ano passado, 2014, aumentou ainda mais a preocupação do Comando da Companhia. “É preciso haver uma orientação a fim de que os policiais militares empregados no evento possam cumprir o seu papel com profissionalismo, conforme os ditames legais, primando pelo direito inerente a cada cidadão”, frisou Capitão Valdeonne.

O 2º Tenente PM Calistenes Marcelo Reis de Abreu, responsável pelo 1º Pelotão, falou sobre a atuação de outros órgãos que também estarão atuando durante o Carnaval, entre eles, o Corpo de Bombeiros; Destacamento da Companhia Independente de Polícia Rodoviário e Ambiental (CIPRA); Polícia Civil (PC); Conselho Tutelar e Seguranças contratatados pela Prefeitura Municipal.

Tenente Calistenes enfatizou ainda, sobre o decreto municipal, abordando, a livre circulação de veículos no local onde acontecerá o evento, que será das 10h às 17h. Das 17h às 22h, total restrição de veículos na área do circuito, som fixo de bares e camarote. A partir das 22h às 04h da manhã será o show. O som do camarote irá até às 5 da manhã.

A 4ª CIPM orienta ainda, que a PM tem como missão, suplementar à manutenção da ordem, da tranquilidade de todos e da garantia de seus bens e direitos, em conformidade com que dispõe a Lei.
Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários