Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS (TO): PROERD da 4ª CIPM participa da Caravana do Carnaval do Bem

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) participou na manhã desta quinta-feira,12, da caravana do Carnaval do Bem. O evento aconteceu no Centro de Ensino Médio (CEM) Antonina Milhomem, a instrutora do PROERD na 4ª CIPM, 3º Sargento PM Jansley Sousa Barros Dias, acompanhou as atividades.

O evento teve como objetivo explanar, de forma descontraída e educativa, os riscos que o consumo de drogas, principalmente da bebida alcoólica, podem causar aos jovens, que neste período carnavalesco estão mais suscetíveis ao seu uso. O encontro serviu também para orientar sobre a importância do uso de preservativos e o combate a violência.

De acordo a Sargento Jansley, na programação, mais de 1000 alunos receberam orientações sobre segurança e como ser responsável nos dias de folia, tendo escolhas saudáveis e positivas para não gerar consequências indesejáveis no futuro. Brincadeiras, apresentações dos alunos e sorteios de brindes, fizeram parte do cronograma.

Além dos gestores e demais funcionários da unidade escolar, o evento contou com a presença do Superintendente de Desenvolvimento da Educação, Divino Mariozan Rodrigues de Siqueira e do Diretor de Juventude da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Rivaldo Silva, ambos representando o Estado do Tocantins.

A Sargento Jansley, encerrou deixando uma mensagem à comunidade, enfatizando que: “A Polícia Militar do Tocantins se preocupa com você e seu filho. Curta o carnaval sem consumir drogas e gerar violência!”, finalizou. 

  Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço