Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS (TO): Professor agride companheira com canivete, mas vai preso pela PM

Na madrugada deste sábado, 7, foi parar na cadeia pública de Augustinópolis (TO), o professor Jailton Oliveira Feitosa, de 26 anos de idade, após agredir fisicamente sua companheira, a lavradora Luciete Sousa Lopes, de 36 anos, residentes em Araguatins.

Naquela madrugada o casal que se encontravam em casa, entrou em discursão por motivos não revelados e resultou em agressão física por parte de Jailton a pessoa da Luciete. Ainda de acordo com ela, o professor veio a lhe agredir com socos e pontapés, e de posse de um canivete deu lhe um golpe a altura do tórax vindo a causar hemorragia.

A Polícia Militar (PM) tomou conhecimento via ligação. Ao chegarem no local os policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), encontraram Luciete sangrando e a socorreram até o hospital de Araguatins.

Jailton de imediato deixou o local empreendendo fuga, mas em diligência ele foi localizado pela PM e conduzido para a delegacia de Augustinópolis onde foi autuado em flagrante delito pela violência doméstica seguida de lesão corporal. A arma não foi localizada. E não temos informações se Luciete segue internada ou não.
  

Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários