Seja bem-vindo. Hoje é .

AUGUSTINÓPOLIS (TO): Comando da 4ª CIPM participa de Chamada Geral

Maj PM Valdeonne (centro), Capitão PM Roberto (esq.) e
1º Tenente PM Auricélio (dir.)
O Comandante da 4ª Companhia Independente da PM (CIPM), Maj QOPM Valdeonne Dias da Silva, participou nesta quinta-feira, 05, às 09h00, de uma chamada geral com todo efetivo do 2º Pelotão, sediado em Augustinópolis.

Na ocasião, o Comandante da 4ª CIPM falou sobre temas relativos ao cotidiano da unidade, como a necessidade de uma atitude proativa por parte de cada militar no sentido de coibir ocorrências de roubos ou furtos a instituições financeiras, as diretrizes do Comando Geral, bem como conclamou cada militar a fazer, com esmero, sua parte no processo de proporcionar à comunidade a tão almejada sensação de segurança pública. De acordo com o Comandante da 4ª CIPM: “Comandar esta unidade é uma honra e, para que tenhamos êxito nessa missão, conclamo cada policial militar a cumprir com esmero sua missão constitucional, que é assegurar a ordem pública e a incolumidade física das pessoas e do patrimônio”.

Ainda de acordo com Maj Valdeonne, “a região faz divisa com os estados do Maranhão e Pará, o que requer cuidados e diligência na atuação de cada policial”, finalizou. Com essa visita, o Comando da 4ª CIPM conheceu todo efetivo da área, vez que já havia se reunido com os Componentes do 1º Pelotão, situado em Araguatins e do 3º Pelotão, que se localiza em Bela Vista, distrito de São Miguel.

O Pelotão de Augustinópolis possui os seguintes destacamentos: Buriti, Carrasco Bonito, São Sebastião, Sampaio, Praia Norte e Esperantina. Também participaram da reunião o Subcomandante da 4ª CIPM, Cap QOPM José Roberto Carneiro Alves e o Comandante do 2º Pelotão, 1º Tenente QOPM Auricélio da Cruz Sousa. A sede da Companhia Independente está localizada em Araguatins, cerca de 640 km da capital Palmas (TO).

Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço