Seja bem-vindo. Hoje é .

AUGUSTINÓPOLIS (TO): Homem com mandado de prisão em aberto da justiça federal é detido pela Polícia Militar da 4ª CIPM

O pedreiro Edivaldo de Sousa, 30 anos, natural de Grajaú (MA), foi detido pela Polícia Militar (PM) no início da noite desta quinta-feira, 12, por força do Mandado de Prisão Preventiva assinado pela Juíza Federal Drª Diana Maria Wanderley da Silva do Ministério Público Federal do Maranhão na cidade de Imperatriz.  O mandado foi expedido em janeiro do ano passado, 2014.

A prisão do autor aconteceu após um levantamento realizado pelo serviço de inteligência da 4ª CIPM que monitorava Edivaldo. Ele foi localizado pela guarnição da PM em um bar denominado “Cajueiro” no bairro Boa Vista, próximo a residência de sua mãe, onde ele também reside. De acordo com documentos que gerou o mandado, ele responde pelo crime de Moeda Falsa/Assimilados, de conformidade os Arts. 289 §§ e 290 – Crimes Contra a Fé Pública –Penal.

Ainda de acordo com informações, Edivaldo é apelidado de “Coco”, é suspeito de ter participação em um assalto a banco na cidade de Sítio Novo (MA) e de ter trocado tiros com a polícia. Conforme a Rede Infoseg, acessado pela PM, Edivaldo possui vários inquéritos de delitos praticados nos Estado do Tocantins e Maranhão.

Não foi encontrado arma em poder do detido. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis para as providências que se seguem. 

  Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço