Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ITAGUATINS (TO): Homem é detido pela 4ª CIPM após efetuar disparos em tentativa de homicídio

O pecuarista Raimundo Correia da Silva, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira, 13, após tentar contra a vida do músico, Genival Rodrigues Rocha, 54 anos, ambos residentes em Itaguatins (TO). A PM tomou conhecimento através de uma ligação onde o solicitante informava que no setor Alto do Vinte havia 3 pessoas efetuando disparos de arma de fogo.

No local a vítima relatou a PM que após os autores efetuarem aproximadamente 20 disparos de arma de fogo, Genival pediu para os mesmos pararem com aquela ação, foi ai que os mesmos falaram que iam atirar nele. Genival foi ferido com um disparo que acertou de raspão o braço esquerdo. Ele ainda declarou a PM que conseguiu reconhecer todos os envolvidos.

Diante das declarações da vítima, a PM localizou o Raimundo Correia. Ele estava em sua residência sentado no sofá da sala com o aparelho som de marca Toshiba ligado em alto volume, que ainda de acordo com os policiais militares causava perturbação do sossego alheio. 

Na abordagem pessoal em Raimundo, a PM encontrou em seu poder 3 munições intactas calibre 22, sendo 2 munições ponto oca e 1 ponta ogival. Indagado, Raimundo confessou sua participação no episódio e informou que os outros 2 comparsas, conhecidos por vulgo “Pequeno” e vulgo “Welisson”, haviam evadidos do local em direção a um matagal juntamente com as três armas, sendo dois 2 rifles cal.22 e 1 espingarda tipo “por fora”  que ainda segundo o autor esse matagal ficava nos fundos de sua residência.

Raimundo, juntamente com as 3 munições cal.22, e o aparelho de som marca Toshiba, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Augustinopolis (TO) e entregue a autoridade de plantão para as devidas providencias. 

  Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários