Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTA DE PESAR DA 4ª CIPM - FALECIMENTO 3º SGT PM ALIOMAR

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do Estado do Tocantins lamenta a morte do 3º Sargento PM Aliomar Ribeiro de Sousa (40 anos) e se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão.
Com enorme pesar o Comando da 4ª CIPM informa o falecimento ocorrido hoje, segunda-feira, dia 9 de fevereiro às 5 horas da madrugada em Goiânia (GO). Aliomar era casado com a srª Marly Vieira Santana de Sousa. Causa da morte, vítima de Embolia Pulmonar.
O 3º Sgt PM Aliomar Ribeiro de Sousa ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Tocantins no dia 1º de fevereiro de 2001. Realizou o Curso de Formação de Soldados (CFSD) em Araguaína (TO). Foi promovido a graduação de Cabo da PMTO no dia 21 de abril de 2011. No dia 4 de fevereiro de 2012 veio  trabalhar na 4ª CIPM. Dia 15 de novembro de 2014 foi promovido a graduação de 3º Sargento.
Aliomar, nome de guerra no seio militar, residia na cidade de São Sebastião (TO) e trabalhava na cidade de Esperantina (TO), ambas pertencentes ao 2º Pelotão Operacional Destacado com sede em Augustinópolis.
Era um profissional valoroso, dedicado, de grande estima no seio da corporação, compromissado com a instituição, cumpridor de ordens, disciplinado e disciplinador.
O velório está acontecendo em Goiânia, onde também ocorrerá o sepultamento em razão da maioria dos familiares lá residirem.

Araguatins/TO, 09 de fevereiro de 2015.


Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço