Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


SÃO BENTO (TO): Homem entra em briga de casal, tenta matar marido e é preso por militares da 4ª CIPM

O fato aconteceu na noite deste domingo, 8, por volta das 22 horas, no povoado São Francisco, município de São Bento. A Polícia Militar (PM) tomou conhecimento via ligação de que havia ocorrido naquele povoado uma tentativa de homicídio. O autor estava armado com faca.

De acordo com as informações, João Anísio da Silva, lavrador, com 25 anos de idade, presenciava um casal vizinho de sua residência que na porta de casa discutiam, ele se aproximou e tentou entrar na questão. O marido de imediato falou para Anísio que o problema do casal não era com ele e que o mesmo devia se retirar dali.

Anísio imediatamente foi em casa e voltou armado com uma
Arma apreendida em poder de João Anísio
faca e sem conseguir se defender, a vítima, o lavrador Evandro Nunes Pimentel de 33 anos, foi atingido por Anísio que desferiu uma facada no lado direito das consta de Evandro. O autor não efetuou mais facadas por que a vítima conseguiu fugir.

A vítima foi imediata socorrida por populares e encaminhada ao hospital de pronto atendimento na cidade de Araguatins-TO. A PM fez diligências e conseguiu prender o autor homiziado dentro de sua residência. Diante do flagrante e com a anuência do autor, adentraram à aludida casa e efetivaram a prisão de Anísio juntamente com a faca. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis-TO e autuado em flagrante delito. De acordo com informações, a vítima segue internada.

Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários