Seja bem-vindo. Hoje é .

SÃO MIGUEL (TO): Militares da 4ª CIPM detém suspeito de realizar roubo com arma de fogo

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 17, na Vila União distrito de Bela Vista, naquele município. I. A. S., desocupado, com 31 anos de idade, foi apontado pelas vítimas, José de Ribamar Alves dos Reis, lavrador de 35 anos e uma outra pessoa que não teve seu nome revelado como o autor do fato.

De acordo com os militares, a Polícia Militar (PM) foi informada a respeito de um suposto roubo na beira rio. Ao deslocarem até ao local a PM, encontrou as vítimas que relataram haver sofrido um assalto em frente ao local denominado “casa branca”, relataram ainda, que foram abordadas por dois elementos encapuzados e armados com uma espingarda de fabricação artesanal, tipo: “pufora”.

Ainda de acordo com o relatório, das vítimas foram levados dois aparelhos de telefone celular, sendo um Samsung e um Motorola. A PM saiu em diligência e avistaram um suspeito que viu a viatura e fugiu, adentrando um matagal deixando uma espingarda. A referida arma estava carregada e foi levada depois de descarregada, para a sede do 3º pelotão, onde permanece até que normalize os atendimentos da polícia civil. O autor qualificado foi apontado como suspeito por testemunhas, contudo não foi reconhecido pelas vítimas. 

Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço