Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS (TO): 4ª CIPM realiza palestra sobre Segurança Pública em escola estadual

Tenente Rondinele
 A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizou na tarde desta terça-feira, 17, no Colégio Estadual Osvaldo Franco uma palestra relacionada à Segurança Pública, focalizando à conscientização quanto agressões físicas dentro e fora da escola.
Atendendo convite da gestora daquela Unidade Escolar (UE), Lidiane Alves Vieira, a Policia Militar (PM) foi representada pelo palestrante, 1º tenente PM Rondinele Martins Feitoza, acompanhado do Assessor de Comunicação da Companhia (ASCOM), o 2º tenente PM Deuramar Ribeiro Leite. A palestra aconteceu no pátio da própria escola e reuniu além dos alunos do ensino fundamental das 8 salas de aula, professores e demais funcionários da UE.
Tenente Rondinele enfatizou diversos assuntos que envolvem a segurança pública, entre eles, as drogas e seus efeitos na vida pessoal, família, sociedade e como os alunos podem superar e vencer a tentação. “Acatamento às normas e a restrita observância das leis estabelecidas respeitando a vida do próximo como cidadão é o primeiro passo que cada pessoa deve tomar para que a ordem pública possa ser preservada” afirmou.

Concluiu, declarando que “cada aluno deve fazer a sua parte, pois, a inobservância gera o desrespeito, agressão e outros tipos de violência e que a educação através dos estudos é o melhor remédio para diminuir a criminalidade”. O cântico do Hino Nacional Brasileiro marcou o encerramento da palestra.

Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários