Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS (TO): 4ª CIPM realiza comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Em parceria com a Fundação Pró-Tocantins, entidade sem fins lucrativos criada para promover qualidade de vida aos Policiais e Bombeiros Militares do Tocantins. A 4ª Companhia independente da Polícia Militar (CIPM) realizou na manhã desta sexta-feira, 6, comemoração voltada ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no balneário da cidade de São Bento (TO).

A comemoração reuniu as policiais militares, familiares, funcionárias civis que trabalham na Unidade e profissionais que atuam no Núcleo de Saúde em Araguatins. O comandante da 4ª CIPM, capitão QOPM Valdeonne Dias da Silva, esteve presente acompanhado do major PM Antonio Alberto Lemos Sodré, representando a Fundação Pró-Tocantins e do Chefe da Assessoria de Comunicação da Unidade, 2º tenente PM Deuramar Ribeiro Leite.

Major Sodré e Capitão Valdeonne, foram unânimes em suas palavras, eles enfatizaram sobre a carreira da policial militar durante o serviço ativo, “as dificuldades que elas enfrentam no cotidiano, porém, essas mesmas dificuldades têm contribuído para maiores conquistas e vitórias”, afirmaram. Eles ressaltaram também sobre o papel desempenhado por cada funcionária civil lotadas nas diversas áreas de atuação da 4ª CIPM. Finalizaram, parabenizando-as.

Em nome do Comando da Companhia, capitão Valdeonne e major Sodré fizeram entrega a cada uma das presentes, rosas naturais e cartão de lembranças. A 1º Tenente PM Marineide Martins de Sena, chefe da Seção de Saúde e Promoção Social da 4ª CIPM, em nome das demais agradeceu ao Comando pela iniciativa em homenagear às mulheres.


Após o almoço, a policial militar da reserva remunerada, a subtenente Raimunda César da Silva Parreão, recebeu os cumprimentos de todos pela passagem de seu aniversário, ocorrido na data do dia 6, bolo confeitado foi ofertado a aniversariante e a comemoração se estendeu até o período da tarde.  (Ascom da 4ª CIPM)

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço