Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS (TO): Após discussão, mulher mata marido, foge, mas é presa por militares da 4ª CIPM


Francisca da Silva Costa
(autora do crime)
O homicídio aconteceu na noite deste domingo, 8, por volta das 19h30min, no povoado Bacaba, localizado na rodovia 010, município de Araguatins.

A autora Francisca da Silva Costa, do lar, 34 anos de idade, vivendo união estável há mais de 4 anos com Jefté Silva Primo, motorista de 32 anos de idade, após uma discussão, Jefté agrediu a mesma com um soco no rosto, ela se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu 3 golpes, atingindo o tórax e braço de Jefté, que veio a óbito no local.

Ainda de acordo com as informações, testemunhas relataram a Polícia Militar (PM) que ambos viviam sempre em discussão e que na noite do ocorrido eles haviam ingerido bebidas alcoólicas. Testemunhas afirmaram também que Francisca chegou ameaçar Jefté, dizendo que iria matá-lo e que ele iria “morar” com sua ex-esposa (já falecida).

Arma usada na prática
A perícia esteve no local do crime. O corpo da vítima foi levado pela viatura do Instituto Médico Legal (IML) em Augustinópolis. Francisca conseguiu fugir, mas foi localizada e presa horas depois, em Araguatins na casa de familiares e conduzida juntamente com a arma para a Delegacia de Polícia para as medidas que serão adotadas conforme o prescrito em lei.
  

Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço