Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS (TO): Comando da 4ª CIPM e Fundação Pró-Tocantins buscam parceria junto ao IFTO, para a prática de atividades físicas dos policiais militares




Objetivando ampliar o conjunto de medidas adotadas pelo Comando da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em proporcionar uma melhor qualidade de vida aos policiais militares da Unidade e seus dependentes, quanto a prática de atividade física, aconteceu na tarde desta terça-feira, 10, no Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Campus de Araguatins, uma reunião de parceria entre os órgãos a qual foi bastante produtiva.

O encontro contou com o representante da Fundação Pró-Tocantins na 4ª CIPM, Major PM Antonio Alberto Lemos Sodré, o Capitão PM Valdeonne Dias da Silva, comandante da Companhia juntamente com a 1º Ten Marineide Martins de Sena, Chefe da Seção de Saúde e Promoção Social da Unidade, o educador físico, Cabo PM Rhaniery Alves de Sousa Lopes, auxiliar do Núcleo de Saúde e da fisioterapeuta, Drª Elaine Ferreira Maia.

Eles foram recepcionados pelo diretor substituto do IFTO, Francisco de Assis Feitosa Amaral, o coordenador de Esportes e Lazer, professor Evilânio Alves Pereira e equipe.  Foi celebrada parceria com o IFTO o qual disponibilizará para a prática de atividades físicas algumas dependências daquele Instituto para a realização de algumas modalidades, dentre as quais,  hidroginástica,  aeróbica e uma possível academia de artes marciais.

De acordo com o diretor Francisco, o prazo para início das atividades será daqui a um mês, haja vista a necessidade de ser realizada manutenção nos aparelhos e limpeza da piscina. Até lá continua todas as tardes de terça e quinta-feira, período de aula laboral de ginástica realizada no auditório do quartel, acompanhadas pela Drª Elaine e o Cabo Rhaniery.

O Comando da Unidade e a Fundação Pró-Tocantins, acreditam que assim como cada policial conhece a hierarquia e a disciplina do militarismo, ele deve também se disciplinar quanto a uma vida mais saudável, praticando uma atividade física e buscando uma melhor qualidade de vida.                                                                                                           
Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço