Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS (TO): Homem é detido pela Polícia Militar da 4ª CIPM por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo



Vanderlan Fernandes de Sousa (19)
Ascom da 4ª CIPM – Vanderlan Fernandes de Sousa, de 19 anos de idade, foi detido na tarde desta sexta-feira, 27, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Vanderlan, de posse de um revólver calibre 32, 6 tiros, efetuou um disparo contra a vítima Janderson Moreira da Silva, de 21 anos, não conseguindo acertar a vítima.

O fato aconteceu no setor denominado Aeroporto. Ainda de acordo com as informações, Vanderlan chegou a ameaçar uma outra pessoa, Tiago Gonçalves da Silva de 19 anos. Os motivos não foram revelados.

A PM chegou até Vanderlan através de Tiago, o qual confirmou a denúncia informando onde o Vanderlan residia. Ele foi detido em sua residência e confirmou o disparo de arma de fogo efetuado contra a vítima e revelou que a arma estava escondida em sua residência. Autorizado por ele, a PM mediante Termo de Autorização Para Entrar e Realizar Busca em Domicílio, encontrou a arma com 3 cartuchos intactos dentro de um guarda-roupa.

O acusado juntamente com a arma de fogo foi conduzido à presença da autoridade competente na Delegacia de Polícia Civil local, para as providências legais.


Postar um comentário

0 Comentários