Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


BICO DO PAPAGAIO: Polícia Militar da 4ª CIPM intensifica blitzes e patrulhamento na região durante operação Pagamento

Cônscia de seu papel constitucional e objetivando entregar à comunidade do Bico do Papagaio o que ela tanto almeja, a segurança pública, está sendo realizada desde o dia 9, segunda-feira, a Operação Pagamento, mais precisamente conhecida por “Operação QSJ”. Ela abrange as 13 cidades de atuação da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a ordem de serviço expedida pela seção de planejamento, assinada pelo capitão PM Valdeonne Dias da Silva, comandante da Unidade, objetiva a ação da Polícia Militar (PM) através de ações preventivas e repressivas dentro da área de abrangência da CIPM.
Ainda de acordo com a ordem, visa também coibir e impedir os furtos às instituições financeiras, correios, agências bancárias, caixas eletrônicos, dentre outros, possibilitando assim, a sensação real de segurança aos cidadãos que certamente farão uso dos serviços das mencionadas instituições “em maior número”, no período que antecede o pagamento dos funcionários públicos do Estado do Tocantins, e também em dias posteriores ao pagamento.

O Comando da 4ª CIPM informa que a Unidade vem diuturnamente realizando o policiamento ostensivo e preventivo, intensificando-o através da modalidade de policiamento a pé e motorizado em todas as cidades, próximo das agências bancárias, instituições financeiras, comércios e outras localidades. Através dessas estratégias de atuação da PM na prevenção e combate ao crime, tem garantido assim, a segurança dessas instituições e de seus usuários, resultados estes que tem sido visto e vivido por nossas comunidades através da Guardiã do Bico do Papagaio, Companhia de elevado conceito avaliado pela nossa sociedade.

Ascom da 4ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários