Seja bem-vindo. Hoje é .

Operação “Rotina”, realizada pela Polícia Militar da 4ª CIPM encerrou nesta segunda com resultados positivos





ASCOM - 4ª CIPM - Realizada nas 13 cidades pertencentes a área de atuação da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a Operação denominada “Rotina”, com início no dia 24, terça-feira, foi encerrada na madrugada desta segunda-feira, 30, com brilhante resultados, entre eles, apreensões de armas brancas, arma de fogo e recuperação de veículo roubado.

A Operação teve como objetivo a continuidade da política de segurança pública por meio do policiamento ostensivo, preventivo e repressivo nos centros, povoados e nos portais de saída das cidades. Para o Comandante da Unidade, Capitão PM Valdeonne Dias da Silva, a Operação “Rotina”, teve como alvo, a dissuasão de ações criminosas em toda a região do Bico do Papagaio.

Por meio de blitzes móveis, patrulhamento e operações de bloqueio é que a dinâmica da operação alcançou seus resultados. Apreensão de drogas através de buscas em pessoas e veículos também fez parte da operação.

O resultado da Operação Rotina contabilizou durante os sete dias de execução, 764 veículos abordados e 5 retenções; 12 infrações de trânsito; 989 pessoas abordadas; 2 apreensões de arma branca; 1 apreensão de arma de fogo e a recuperação de um veículo roubado o qual foi subtraído no Estado do Pará. As armas apreendidas durante a operação, fez com que houvesse diminuição nas estatísticas quanto ao número de pessoas mortas ou feridas, vítimas de arma de fogo e arma branca. 

Conforme o Comando da CIPM, a Unidade estará sempre elaborando ordens de serviço, visando proporcionar segurança à comunidade em cada localidade, pois esse é o objetivo almejado pela Polícia Militar por meio da 4ª CIPM, “A Guardiã do Bico”. 



Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço