Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS (TO): Núcleo de Saúde da 4ª CIPM deu início as atividades de práticas físicas com os policiais e bombeiros militares no IFTO



ASCOM/4ª CIPMNa tarde desta última quinta-feira, 9, profissionais pertencentes ao núcleo de saúde da 4ª CIPM deram início as atividades físicas com policiais e bombeiros militares de Araguatins através de uma parceria entre os militares pertencentes a Fundação Pró-Tocantins e o Instituto Federal de Educação do Tocantins (IFTO), Campus de Araguatins, firmada durante reunião em que ocorreu a parceria realizada no dia 10 de março.  
 VEJA VÍDEO

Estiveram presentes o major PM Antonio Alberto Lemos Sobré, representante da Fundação Pró-Tocantins; o Subcomandante da Companhia, 1º tenente José Roberto Carneiro Alves; a 1º tenente PM Marineide Martins de Sena, Chefe da Seção de Saúde e Promoção Social da Unidade, o educador físico, Cabo PM Rhaniery Alves de Sousa Lopes, auxiliar do Núcleo de Saúde, a fisioterapeuta, Drª Elaine Ferreira Maia e demais policiais e bombeiros militares.

Todos foram recepcionados pelo coordenador de Esportes e Lazer do IFTO, professor Evilânio Alves Pereira. As aulas iniciaram na academia e finalizou na piscina com a hidroginástica, conforme a necessidade e escolha por parte dos militares.

De acordo com o Comando da Unidade, capitão PM Valdeonne Dias da Silva e a Fundação Pró-Tocantins, as atividades fazem parte da disciplina quanto a uma vida mais saudável, através da prática de atividade física visando assim uma melhor qualidade de vida aos profissionais e seus dependentes.

CLIQUE AQUI e confira mais informações sobre a reunião realizada no IFTO no dia 10.
 


Postar um comentário

0 Comentários