Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS (TO): Polícias Militar e Civil prendem homem por força de mandado judicial. Arma e droga foram encontrados em sua residência.

Rodrigo Alves dos Santos de 21 anos
ASCOM/4ª CIPM – Na manhã desta sexta-feira, 17, policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em apoio a Polícia Civil, prenderam por força de mandado judicial, o desocupado, Rodrigo Alves dos Santos de 21 anos. A prisão aconteceu no próprio endereço do autor, P.A Atanásio, Assentamento 2 município de Araguatins.

A participação da Polícia Militar (PM) na prisão de Rodrigo, foi através de solicitação feita pelo delegado de polícia de Araguatins. A PM deslocou até o local juntamente com agentes da Polícia Civil. Ao avistar os policiais, Rodrigo tentou empreender fuga, mas foi detido imediatamente. 

Buscas em sua residência, levou os policiais encontrarem 1 arma de fogo de fabricação caseira, e uma pequena quantidade de folhas secas semelhantes a maconha. Rodrigo e os objetos ficaram em poder dos agentes da Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Arma e produto entorpecente

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço