Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS (TO): Professor armado com faca em um bar, tenta matar um homem, mas é preso pela Polícia Militar da 4ª CIPM

Autor Carlito Lima Sena, (40)
ASCOM/4ª CIPM – Por motivos não revelados, o professor Carlito Lima Sena, 40 anos de idade, de posse de uma faca tipo peixeira, 10 polegadas, desferiu vários golpes contra a pessoa do autônomo Wellington Cleiton Gomes da Silva, de 29 anos. Ambos residentes em Araguatins. O incidente foi registrado pela Policia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira, 10, no bar da Vilma, localizado em um dos setores da cidade.

A viatura da PM realizava patrulhamento de rotina quando foi solicitada pela namorada da vítima. Ela informou aos policiais militares que Carlito, de posse da faca, havia desferido várias facadas em Wellington e que havia fugido naquele instante.

A PM de imediato localizou Carlito onde foi detido, ele se encontrava ainda armado com a faca na mão. O Corpo de Bombeiros foi acionado onde prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima até o hospital de Araguatins. Segundo o médico que atendeu Wellington, o mesmo teria que ser submetido a um procedimento cirúrgico devido a gravidade das perfurações que aparentemente foram 4.

Carlito foi conduzido a Delegacia de Augustinópolis (TO), onde foi juntamente com a faca entregues ao delegado de plantão e autuado em flagrante delito.

Postar um comentário

0 Comentários