Seja bem-vindo. Hoje é .

AXIXÁ (TO): Homem é detido pela Polícia Militar da 4ª CIPM pelo crime de receptação

ASCOM / 4ª CIPM - O Auxiliar de Serviços Gerais, Adriano das Chagas Oliveira, de 18 Anos de Idade residente em Axixá, foi detido Pela Polícia Militar Suspeito de receptação de hum Aparelho de televisor. O Fato Aconteceu na Manhã Desta quinta-feira, 9, em hum dos Setores daquela Cidade.   

De a Acordo com como INFORMAÇÕES, a Polícia Militar (PM) Tomou Conhecimento atraves de Uma Ligação anônima, Onde o solicitante declarou that Adriano, se encontrava de posse de hum televisor, o qua se tratava de Produto de furto. O denunciante informou also that Adriano térios comprado o Aparelho JA de Terceiros, conhecido Pelos nomos de, Adriano de Tal, Geovane de Tal e Genivan de tal, Todos Residentes em Axixá.

LOCALIZADO Pela PM, Adriano das Chagas confirmou a version e AINDA apresentou o Aparelho de TV de marca Philco, 20 polegadas de e declarou Que havia comprado Pelo valor de R $ 30 reais. Diante das Evidências do crime de receptação Art. 180 do Código Penal (CP), Adriano recebeu voz de Prisão e foi conduzido para à Delegacia de Polícia na Cidade de Augustinópolis-TO.

Já na Delegacia, apareceu o sr. RN M, residente em Axixá, Informando Ser o Proprietário do Objeto do furto, e that AINDA Segundo ELE, NÃO SOMENTE o Aparelho de TV, mas also 1 Aparelho de DVD de marca Sansung E UMA Caixa de som amplificada haviam Sido subtraídos no dia 27 de março do interior de AUS Residência. Adriano foi apresentado à Autoridade Policial, Onde, lavrado foi o Auto de Prisão em Flagrante.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço