Seja bem-vindo. Hoje é .

AXIXÁ (TO): Polícia Militar da 4ª CIPM recupera moto furtada. Autor é levado para a cadeia



ASCOM/4ª CIPM – O fato aconteceu na noite de ontem, 26, domingo, no povoado Grotão, município de Axixá. De acordo com os policiais militares do destacamento da PM, a vítima Wilde da Silva Rocha, lavrador de 21 anos, procurou os militares e relatou que dia anterior, 25, se encontrava em um bar localizado no povoado São José, também município de Axixá fazendo uso de bebida alcoólica na companhia de Gessivaldo da Conceição Sousa, lavrador de 24 anos.

Segundo a vítima, enquanto ambos bebiam, Gessivaldo, apossou de imediato da chave de sua motocicleta, Honda/CG Titan ES, placa: HPW-5399 de Augustinópolis (TO), e sem permissão saiu em seu veículo tomando rumo desconhecido e não mais retornando até àquela data.

De posse das características da moto, a PM realizou diligências e conseguiu deter horas depois do recebimento da denúncia, Gessivaldo, que se encontrava de posse da moto bebendo em um bar no centro de Axixá. A moto e o acusado foram conduzidos para a cadeia pública de Augustinópolis para os procedimentos a serem tomados pela polícia judiciária.


Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço