Seja bem-vindo. Hoje é .

Comando da 4ª CIPM encerra neste sábado, o Projeto “Papirar”

ASCOM/4ª CIPM - Encerra-se neste sábado, 4, as aulas de reforço ligadas ao projeto “Papirar”. De iniciativa do capitão Valdeonne Dias da Silva, Comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o projeto tem como objetivo, auxiliar os policiais militares da Unidade, concernente ao conteúdo programático das disciplinas que integram a grade curricular do Curso Especial de Habilitação de Cabos (CEHC); Curso Especial de Habilitação de Sargentos (CEHS) e Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS).

Conforme o cronograma, as avaliações dentro dos respectivos cursos, acontecerão no auditório da Companhia das 8h às 12h entre os dias 6 à 9 de abril, segunda à quinta-feira.
O 1º tenente PM José Roberto Carneiro Alves, subcomandante da Unidade e um dos instrutores, emitiu nota de avaliação. Em nome do Comando ele afirmou que “o Projeto "Papirar" está terminando com saldo muito positivo”. Ainda de acordo com ele, o projeto teve como objetivo precípuo, facilitar a preparação dos militares da unidade para as provas dos especiais CEHC e CEHS.

As aulas que tiveram início no dia 16 de março, foram ministradas em Araguatins, São Miguel e terminará neste sábado em Augustinópolis. Para o subcomandante, “a iniciativa também serviu para aproximar e integrar a tropa ao comando da unidade e corpo de oficiais. Todos, instrutores e alunos, saem satisfeitos com os resultados alcançados”, concluiu tenente Roberto.

Já o Comandante Geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Glauber Oliveira Santos, emitiu nota, “aos nobres policiais militares dos respectivos cursos um excelente resultado e que todos os esforços sejam convertidos em sucesso! Boa prova!”, disse ele.

CLIQUE AQUI e veja mais informações sobre as aulas realizadas.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço