Seja bem-vindo. Hoje é .

ESPERANTINA (TO): Polícia Militar da 4ª CIPM prende lavrador por tentativa de homicídio contra um desocupado em um bar no centro da cidade



ASCOM/4ª CIPM – A vítima foi Caio Leal da Silva, 19 anos de idade. O fato aconteceu no início desta madrugada de sábado, 11, em um bar e clube dançante do Gilvan no centro de Esperantina.

De acordo com as informações, a viatura do Destacamento da Polícia Militar (PM) se encontrava realizando patrulhamento quando foi abordada por Caio, onde o mesmo relatou aos policiais militares, que, tudo começou quando este se encontrava na companhia de alguns colegas no clube, quando de repente veio a ser surpreendido pelo o autor Valdeci Leite da Silva, 27 anos, que lhe desferiu um golpe de faca tipo peixeira 10 polegadas na altura do abdômen.

A PM de imediato socorreu Caio encaminhando ao hospital local e remanejado posteriormente para o hospital de Augustinópolis. Em diligência a PM localizou Valdeci o qual junto com a faca foram entregues na Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis para os procedimentos cabíveis, entre eles, a razão que motivou Valdeci à prática do delito contra Caio.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço