Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


PALMAS (TO): Deputado Estadual Rocha Miranda fez referências elogiosas aos policiais militares da 4ª CIPM, durante sessão na Assembleia Legislativa. CONFIRA VÍDEO.

Deputado Rocha Miranda
(arquivo internet)
ASCOM/4ª CIPM - O deputado estadual Francisco da Rocha Miranda (PMDB), ex-prefeito de Araguatins, fez menção elogiosa durante sessão realizada nesta terça-feira, 14, na Assembleia Legislativa do Estado. O parlamentar se sentiu honrado pelo resultado da operação realizada no último dia 11, sábado, pelos policiais militares da 4ª CIPM, Companhia comandada pelo Capitão PM Valdeonne Dias da Silva.

A operação batizada de “Bela Vista”, e desencadeada no povoado de Bela Vista, município de São Miguel (TO), resultou na prisão de 6 pessoas, 2 apreensões de menores e ainda, bem como apreensões de: 2 motocicletas, 2 aparelhos celulares; 3 armas de fogo de fabricação artesanal (“garruchas”), 1 espingarda de fogo calibre .20, 20 cartuchos do mesmo calibre, 1 cartucho calibre .12, 2 tubos de pólvora, 1 pacote de chumbos, 45 papelotes de substância semelhante à maconha; R$ 58,00 em espécie; 40 “pedras” de substância semelhante ao crack e 2 porções de substância semelhante à cocaína, além de 5 aves.

VEJA VÍDEO

A operação que contou com a participação de 35 policiais militares, tirou de circulação, traficantes de drogas e armas de fogo. Segundo informações extraídas da Rede Infoseg, os envolvidos já tinham “passagem” pela polícia por outros crimes. Eles foram todos conduzidos junto com objetos para a Central de flagrantes de Augustinópolis, ficando à disposição da justiça.

O parlamentar Rocha Miranda, autor da referência elogiosa, elegeu-se deputado estadual pelo PMDB e é um dos representantes do Bico do Papagaio, Região Norte do Tocantins.

Postar um comentário

0 Comentários