Seja bem-vindo. Hoje é .

Polícia Militar da 4ª CIPM recupera dois veículos com registro de roubo e furto nas cidades de Augustinópolis e Esperantina, os receptadores foram presos.

ASCOM/4ª CIPM – A primeira ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira, dia 15. Policiais militares da cidade de Augustinópolis, sede do 2º Pelotão Operacional da Polícia Militar (PM), realizava patrulhamento no povoado Dezesseis naquele município, quando depararam com uma motocicleta sem placa estacionada nos fundos da residência do lavrador de 53 anos, Jason Francisco dos Santos.

Exigida a documentação da moto, uma Yamaha XTZ 125, placa MWD-1222 de Sítio Novo do Tocantins-TO, cor azul. Jason declarou aos policiais que a moto pertencia ao seu filho, um adolescente das iniciais R.F.S, o qual teria trocado a referida moto em uma outra que já possuía, e que, segundo ele, a barganha havia sido realizada com uma pessoa conhecida por “Chapolin”, residente naquele povoado.

Com autorização de Jason, a PM colheu o número do chassi do veículo. Consultado junto ao sistema de informações rede Infoseg e Sinesp, constatou registro de Roubo/Furto, tendo como vítima e proprietário da moto o sr. A.J de Carvalho residente na cidade de Sítio Novo (TO). A moto e o sr. Jason foram apresentados na Delegacia de Polícia de Augustinópolis para as providências.

Naquela mesma manhã, na cidade de Esperantina, a PM efetuou a detenção de Francisco Genival Gomes Nascimento, lavrador de 39 anos. Ele foi detido pelo crime de receptação.

O fato foi registrado no centro daquela cidade. A PM abordou Francisco conduzindo a motocicleta, POP 100, cor preta, placa OTT-8586-Talândia-PA, ano 2014. A moto encontrava sem a placa. Os dados foram obtidos através de consulta ao sistema Infoseg e constatou o registro de Roubo e Furto. Francisco e a moto foram conduzidos a Delegacia para as providências necessárias.


De acordo com o sistema, a vítima é a srª Izabela Coutinho Carvalho, de 23 anos, residente na Travessa Carana, Zona rural São Francisco do Pará (PA).

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço