Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


SAMPAIO: Homem foge ao avistar viatura da 4ª CIPM e deixa armas de fogo para trás



ASCOM/4ª CIPM - O mini arsenal bélico foi localizado na madrugada deste sábado, 4, em um barracão na cidade de Sampaio (TO). De acordo com os militares daquele destacamento que atenderam a ocorrência, foram informados sobre uma ocorrência de ameaça e porte de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, constataram de fato a informação. Segundo testemunhas e a vítima, A.R de Abreu, 47 anos de idade, relataram que um indivíduo, de posse de uma espingarda calibre. 20, se encontrava ameaçando e tentando arrombar a residência da vítima e que ao avistar a guarnição da PM, o autor conseguiu evadir-se tomando rumo ignorado.

A espingarda foi deixada pelo o autor no momento da fuga. Testemunhas afirmaram ainda de um possível barracão próximo onde o autor teria sido visto. Os militares resolveram averiguar e para surpresa encontraram mais 3 espingardas, tipo por fora, conhecida por “bate bucha”. As armas foram levadas para a Delegacia de Polícia. A vítima foi orientada a procurar a delegacia para ser tomadas as devidas providencias.

Postar um comentário

0 Comentários