Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Dia das Mães é comemorado nesta sexta-feira em dois pelotões pertencentes a 4ª CIPM



ASCOM/4ª CIPM – A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) sob o comando do Capitão PM Valdeonne Dias da Silva e em parceria com a Fundação Pró-Tocantins, promoveu na manhã desta sexta-feira, 8, duas cerimônias alusiva ao Dia das Mães. A primeira ocorreu no espaço cultural da cidade de São Miguel (TO), área do 3º Pelotão Operacional da PM, comandado pelo 1º Tenente PM Frank Cinatra Sousa Melo.

O evento organizado pelo tenente Frank contou com a presença das mães da família dos policiais militares e funcionários civis. Palavra bíblica, louvor, mensagens e palestra motivacional fez parte do cronograma festivo.

Já em Araguatins não foi diferente. As boas vindas foram dadas pelo Capitão PM Valdeonne o qual fez a abertura da comemoração que reuniu além das mães da família miliciana, policiais militares e funcionárias civis. O evento aconteceu no auditório da Unidade.

As homenageadas participaram da cerimônia com mensagem bíblica, explanada pelo coordenador da Capelania Militar Evangélica da Unidade, pastor e 2º Tenente da PM Deuramar Ribeiro Leite, o qual enfatizou sobre “O Valor de Ser Mãe”. A programação contou ainda com mensagem em vídeos, sorteio de brinde e entrega de rosas.

A chefe da seção de Saúde e Promoção Social da Unidade, 1º Tenente PM Marineide Martins de Sena enfatizou durante sua fala sobre a importância da comemoração. O representante da Fundação Pró-Tocantins em Araguatins, Major PM Antonio Alberto Lemos Sodré, agradeceu em nome do Presidente da Fundação, Coronel PM Glauber Oliveira Santos, ao Capitão PM Valdeonne pela iniciativa em homenagear as mães. Ambas as programações se encerraram com café da manhã. 









 Demais fotos visualize através do Facebook: CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários