Seja bem-vindo. Hoje é .

Projeto Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo, é realizado pela Polícia Militar da 4ª CIPM na cidade de Axixá



ASCOM/4ª CIPM – O projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo”, idealizado na atual gestão do comando da 4ª CIPM, representado pelo capitão Valdeonne Dias da Silva foi realizado pela primeira na cidade de Axixá. O público beneficiado foi os alunos, professores e demais servidores público da Escola Estadual Ribas Júnior. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 18.

O 1º tenente PM Frank Cynatra, comandante do Pelotão e o cabo PM Amazonas, foram os ministrantes da palestra subordinada aos temas, Violência no Trânsito e Drogas. Os assuntos ocorreram de forma dinâmica e descontraída. Tenente Frank abordou sobre trânsito; quando as drogas, cabo Amazonas foi o responsável.

De acordo com comandante do Pelotão, a palestra teve como objetivo orientar aos 200 alunos presentes sobre os malefícios provocados pelo o uso das drogas na vida do ser humano, principalmente os jovens. Quanto ao trânsito, foi apresentado histórico e soluções para a problemática da violência no trânsito brasileiro, fato que segundo as estatísticas são números alarmantes.

Tenente Frank apontou soluções para minimizar a problemática no trânsito. Ele ainda enfatizou sobre a importância do projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo”, projeto que surgiu para demonstrar a preocupação da Polícia Militar (PM) junto à sociedade. Os alunos participaram da palestra realizando perguntas.


Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião