Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: Comandante da 4ª CIPM participa de audiência que discutiu a regularização de eventos festivos em bares e clubes da cidade.

ASCOM/4ª CIPM – O Comandante da 4ª CIPM, CAP QOPM Valdeonne Dias da Silva, participou na manhã do dia 23.06.2015, às 09h00, na Câmara Municipal de Araguatins-TO, de uma audiência pública que discutiu a regularização de eventos em bares e clubes da cidade.

Na ocasião, evidenciou-se que vários locais estão realizando eventos sem a devida estrutura e sem a documentação necessária, o que se traduz em risco para os participantes. Também foi amplamente discutido a questão do uso excessivo de som automotivo, o que vem causando grandes transtornos para a população local.

Participaram da audiência, além do comandante da 4ª CIPM, o Promotor de Justiça, Dr. Décio Gueirado Júnior, Comando do Corpo de Bombeiros, Secretário de Administração do Município, representante da Vigilância Sanitária, representante do Setor de Tributos da Prefeitura, além de proprietários de bares e clubes da cidade.

Ficou decido que algumas ações serão adotadas, dentre elas: mudança da cultura local no sentido de que finde a prática de festas e serestas no meio da rua e em locais sem a devida estrutura física; que a fiscalização será redobrada no sentido de coibir a prática de poluição sonora.

Para o comandante da 4ª CIPM “a audiência pública alcançou sua finalidade, pois serviu de parâmetro para que os proprietários de bares e congêneres se conscientizem da importância de estarem devidamente regularizados em termos de licenças e documentação pertinente, pois toda comunidade ganha com a organização e a adoção de procedimentos de segurança”, finalizou. 

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião