Seja bem-vindo. Hoje é .

ITAGUATINS: Polícia Militar Prende em Flagrante Autor de Estupro de Vulnerável

ASCOM/4ª CIPM – A Polícia Militar da cidade de Itaguatins-TO prendeu, em flagrante delito, dia 23.06.2015, às 15h40, o vaqueiro Galdino Gomes da Silva, 22 anos, pela prática de estupro de vulnerável.


A PM foi acionada através de populares diretamente na sede do destacamento. De acordo com os denunciantes, o acusado havia estuprado a criança C.S.R, de apenas 12 anos de idade incompletos e que sofre de transtornos mentais.

De imediato  Guarnição foi ao local informado e constatou a veracidade das informações, que foram ratificadas por testemunhas que presenciaram o autor dentro da casa da vítima, praticando conjunção carnal com a mesma. O acusado  foi preso ainda no local e conduzido para a central de flagrantes de Augustinópolis – TO, onde ficou à disposição da justiça. A vítima, além de ter sido encaminhada para o Instituto Médico Legal para ser submetida a exame de conjunção carnal, foi acompanhada por seu responsável e recebeu todo suporte por parte dos Policiais Militares que atenderam a ocorrência. 

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião