Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Polícia Militar da 4ª CIPM realizará na próxima semana, formatura do PROERD em duas cidades da região



ASCOM/4ª CIPM – As cidades de Araguatins e Augustinópolis mais uma vez foram contempladas com atos de formatura de alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), dos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental das escolas da rede municipal em ambas as cidades. O evento acontecerá no dia 23 de junho, terça-feira.

A solenidade contará com a presença do capitão PM Valdeonne Dias da Silva, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), oficiais, policiais militares da Unidade e demais autoridades.  Ao todo são 391 alunos que estarão recebendo seus diplomas após as atividades realizadas em sala de aula. Em Araguatins, a formatura acontecerá às 14hs, na Câmara de vereadores e às 18hs no Centro Estadual de Educação La Salle em Augustinópolis (TO).

O PROERD na 4ª CIPM está sendo coordenado pelo 2º tenente PM Vágner Vila Nova da Silva, responsável também pelas instruções do programa nas cidades pertencentes ao 2º Pelotão da PM em Augustinópolis. Em Araguatins a instrutora responsável é a Sargento PM Jansley Sousa Barros Dias.

CLIQUE AQUI e veja a equipe completa do PROERD na PMTO




Postar um comentário

0 Comentários