Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


SÃO BENTO: Polícia Militar recupera veículo de carga, roubado nesse último final de semana no posto fiscal da Transamazônica



 ASCOM/4ª CIPM – O veículo Caminhão Volvo SH440, cor prata, placa ISB 9671, com carretas cor branca e com lonas vermelhas, placas CNR 6920 e CNR 6921 de Uberlândia-MG, roubado na noite do último dia 6, sábado, no posto fiscal da Transamazônica, localizado na Rodovia BR-230, Araguatins (TO), foi recuperado pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira, 11, na Rodovia TO 405 Km 40 no sentido Veredão à cidade de Axixá (TO), em uma estrada vicinal, nas proximidades da Fazenda São Martins, naquele município.

De acordo com as informações, a PM chegou até ao local através de uma ligação realizada pelo serviço de monitoramento da transportadora, onde a mesma informou que de acordo com o sistema de rastreamento o veículo encontrava se abandonado no referido local. A PM constatou que a suposta quadrilha conseguiu roubar toda a carga do veículo. O caminhão e as carretas foram recambiados até ao quartel da PM.

No dia do roubo e de acordo com o motorista do caminhão, a vítima E.R.S de 41 anos de idade, relatou a PM que transportava uma carga de produto reciclável à base de cobre, avaliado em torno de R$ 550 mil reais da cidade de Marabá (PA) com destino à São Paulo (SP), quando parou no posto fiscal na BR-230 na cidade de Araguatins-TO, e no retorno ao veículo após carimbar as notas da carga, foi rendido por dois indivíduos supostamente armados.

Ainda de acordo com a vítima, os autores lhe encapuzaram e determinaram que passasse para o banco-cama do caminhão. Ele relatou também que após 15 km no sentido ao “Veredão” pararam o caminhão e passaram a vítima para outro veículo e adentraram ao um matagal onde permaneceram com a vítima por aproximadamente quatro horas e depois o liberaram.




Postar um comentário

0 Comentários