Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: Promovido pelo Comando da 4ª CIPM, a 6ª turma de policiais militares participam de treinamento quanto ao manuseio de armamento

ASCOM/4ª CIPM – O comando da 4ª CIPM, na pessoa de seu comandante, Capitão PM Valdeonne Dias da Silva, deu início na tarde desta quarta-feira, 1 de julho, instruções aos policiais militares da sede da Unidade e cidades pertencentes ao 2º Pelotão Operacional em Augustinópolis,  relacionadas ao Curso de Qualificação Técnica referente ao manuseio da Submetralhadora Taurus .40.

As aulas teóricas estão acontecendo no auditório da Unidade. Cerca de 25 policiais militares estão matriculados. Além do comandante da 4ª CIPM, Capitão PM Valdeonne, o curso conta também com a participação dos demais instrutores, 1º tenente PM Rondinele Martins Feitoza; cabo PM Adailtw da Costa Teixeira e do soldado PM Vonilson Lopes da Silva.

Após as instruções teóricas os participantes se deslocam ao estande de tiro para a realização das atividades práticas. Com esta 6ª turma, mais de 100 policiais militares se encontram capacitados a manusearem o moderno armamento.

De acordo com a metodologia do comando da Unidade, a instrução tem como objetivo a padronização quanto aos procedimentos de manejo, tiro e condução da Submetralhadora Taurus .40  aos policiais militares da 4ª CIPM, bem como, a realização de manutenção de 1º escalão culminando pela assimilação dos conhecimentos por parte dos participantes da instrução quanto a utilização racional e eficaz do armamento.




Postar um comentário

0 Comentários