Seja bem-vindo. Hoje é .

AUGUSTINÓPOLIS: Dois homens são presos e um menor apreendido suspeitos de furtarem estabelecimento comercial

ASCOM/4ª CIPM – Na manhã desta quarta-feira, 25, por volta das 6h49min, a Polícia Militar (PM) efetuou a detenção de duas pessoas, um eletricista de 23, o auxiliar de serviço gerais de 26 anos de idade e ainda a apreensão de um menor de 16 anos, todos residentes na cidade de Açailândia-MA, suspeitos de terem furtados um estabelecimento comercial no centro da cidade de Augustinópolis.

A PM foi informada por testemunhas que os suspeitos encapuzados haviam adentrado ao estabelecimento. Horas mais tarde, populares relataram a PM que havia três pessoas suspeitas na cidade e que se deslocavam pela rodovia TO 201 sentido à cidade de Axixá-TO. Localizados, a PM constatou tratar-se dos suspeitos. Após a busca pessoal, a PM encontrou em poder dos suspeitos, 1 tablet, 12 celulares, 2 relógios, 1 caixa de som, uma quantia de aproximadamente 15 gramas de maconha, além de R$ 12.842 reais em espécie.


Os suspeitos juntamente com os objetos foram entregues na central de flagrantes da cidade de Augustinópolis para os procedimentos necessários.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Marimar completa 30 de serviços prestados na PMTO e recebe homenagens da família e colegas de serviço