Seja bem-vindo. Hoje é .

AUGUSTINÓPOLIS: Polícia Militar prende homem após cometer homicídio

ASCOM/4ª CIPM – Por volta das 11h20min desta terça-feira, 24, um autônomo de 22 anos de idade natural de Buriti Bravo–MA e residente em Carrasco Bonito-TO foi preso pela Polícia Militar (PM), após ceifar a vida de um sr. de 32 anos de idade, também autônomo  e residente em Augustinópolis. O fato aconteceu nas proximidades da entrada de uma chácara localizada na rodovia TO 404 naquele município.

Inicialmente a PM foi informada de um suposto sequestro e ao chegar ao local, deparou-se com a vítima dentro de um FIAT UNO, cor prata, Placa MXG – 8568 de Augustinópolis–TO, desacordado e apresentando uma perfuração na cabeça. Ao perceber sinais de vida a PM de imediato socorreu a vítima para o hospital em Araguatins–TO, de onde foi encaminhado para Imperatriz-MA, onde veio a falecer em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Um irmão da vítima, maior de idade, o qual se encontrava em companhia do mesmo, informou a PM que também havia sofrido lesão no rosto e outra na mão direita. Segundo ele, ocasionadas por disparo de arma de fogo efetuado pelo autor, bem como a perfuração na cabeça de seu irmão. Ele declarou a PM que o autor devia cerca de 15 mil reais para o seu irmão e combinado para que fosse receber o pagamento naquele local, quando lá chegaram o autor sacou de um revólver e disparou contra ele e seu irmão, evadindo-se em seguida.

Ainda de acordo com as informações da PM, minutos após, o autor chegou no 2º pelotão da PM em Augustinópolis com a roupa suja de sangue declarando que tinha sido vítima de tentativa de homicídio por parte das duas vítimas, afirmando ainda que iria emprestar dinheiro para certa pessoa, mas ao chegar no local alguém havia sacado de uma de fogo e disparado contra sua pessoa e contra o próprio irmão.

Verificado o telefone celular do autor a PM constatou várias mensagens de texto enviadas pela vítima cobrando-lhe uma dívida. Constatando que a informação era contrária a sua versão, a PM efetuou a detenção do autor e o apresentou na delegacia de polícia e autuado em flagrante pela autoridade policial. Ainda com ele a PM encontrou em seu bolso a importância de 5,4 mil reais em dinheiro. O local foi periciado.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião