Seja bem-vindo. Hoje é .

AXIXÁ: Pedreiro é detido pela PM após ameaçar e roubar moto de casal

ASCOM/4ª CIPM – Um pedreiro de 23 anos de idade, residente no centro da cidade de Axixá, foi detido pela guarnição da Polícia Militar (PM) acusado de ameaçar de morte e ainda roubar a motocicleta Sundown, modelo Hunter 125, 2007/2007 de cor vermelha e placa: DVV-7330 de Mauá – SP de propriedade do casal residente no bairro Santa Rita em Axixá. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 23.
            
De acordo com informações, a PM foi informada via celular da viatura sobre a tentativa de roubo que estava ocorrendo naquele local. No momento da chegada da PM depararam com o autor já conhecido pela guarnição, tentando se esconder juntamente com o veículo na residência de sua mãe. Ao avistar a PM o autor conseguiu fugir pelos fundos do quintal abandonando a motocicleta, levando apenas 2 aparelhos de celulares roubados do casal.

Abalados, o casal informou que foram ameaçados pelo autor o qual afirmou que se eles denunciassem o crime à polícia teriam suas vidas ceifadas assim que saísse da prisão. Ainda segundo os denunciantes, eles estavam em sua residência com a porta da frente aberta quando chegou o autor portando uma faca e uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Em diligência com o apoio das viaturas de Sítio Novo e Bela Vista, a PM localizou o autor o qual juntamente com os objetos foi conduzido até a central de fragrantes em Augustinópolis e entregue à autoridade policial para as providencias necessárias.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião