Seja bem-vindo. Hoje é .

4ª CIPM: Polícia Militar registra diversas ocorrências neste final de semana

ARAGUATINS: PM apreende menor por furto a comércio no centro da cidade - Um menor com 17 anos de idade foi conduzido na madrugada de sábado, 5, à Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis suspeito de furtar um estabelecimento comercial no centro de Araguatins.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local após o recebimento de uma ligação. A guarnição da PM verificou que a porta do estabelecimento estava aberta e que as gavetas se encontravam todas reviradas. Uma busca foi feita e a PM encontrou o menor infrator em um beco com uma faca sem ponta, de acordo com o menor, usada para abrir o estabelecimento.

Não foi encontrado nenhum objeto com o menor suspeito, porém, a PM o conduziu para a Delegacia juntamente com a faca para os procedimentos necessários e de competência da Polícia Judiciária.

AUGUSTINÓPOLIS: Lavrador é detido pela PM por pilotar embriagado no centro da cidade - O fato aconteceu no início da noite de sábado, 5. O lavrador de 35 anos foi flagrado pela PM quando este conduzia seu veículo, uma moto YAMAHA FAZER 150, cor preta placa, OTN-1799-Xinguara-PA, infringindo as normas de direção defensiva no trânsito, praticando o conhecido “zig-zag” na pista.

Ao ser abordado a guarnição da PM percebeu que o autor estava com sintomas de embriaguez alcoólica. Detido, o lavrador foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as providencias pertinente ao caso.

SÍTIO NOVO: PM localiza moto usada por ladrões para a prática de possível furto de celular - A polícia Militar (PM) recebeu na manhã de domingo, 6, via 190 uma ligação originada do povoado São Pedro naquele município de que havia uma moto Biz abandonada no povoado Folha Seca, próximo daquele local. Segundo as testemunhas esta Biz havia sido usada na noite anterior, sábado, para a prática do furto de um aparelho de celular de uma pessoa moradora daquele local.

Ainda segundo as testemunhas, a vítima se encontrava na rua de sua casa quando apareceram dois rapazes que estavam nessa possível moto preta sem placa e tomaram dela o aparelho de marca Samsung Galaxy e fugiram na direção do povoado sumaúma.

Populares trouxeram a moto para o povoado São Pedro e avisaram a PM. O veículo foi conduzido à sede do destacamento da Polícia Militar em Sítio Novo, para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

BURITI: Homem de 23 anos é preso pela PM por tentativa de homicídio contra o próprio irmão - A ocorrência foi no Projeto de Assentado (P.A) Alto Bonito naquele município. Por volta das 20h30min do dia, 6, domingo, a PM foi informada pelo motorista de uma ambulância daquele município que teria ocorrido um disparo de arma de fogo e que o mesmo estava em deslocamento para o hospital conduzindo a vítima do disparo, um lavrador de 22 anos de idade.

Ainda segundo o motorista o autor era irmão da vítima. A PM deslocou até o Assentamento e em conversa com testemunhas elas afirmaram que o autor havia evadido do local logo após efetuar o tiro e que não sabiam informar o motivo do crime.

Em diligência nas proximidades, a PM localizou o autor dentro de um buraco. Ele foi detido e junto com a arma entregue na Delegacia de Polícia da cidade Augustinópolis, onde foi autuado em flagrante.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião