Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: 4ª CIPM realiza campanha de final de ano, beneficiando dezenas de crianças com distribuição de presentes

ASCOM/4ª CIPM – O Comando da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por meio de seu gestor, major PM Valdeonne Dias da Silva realizou na manhã desta segunda-feira, 14, a distribuição de sessenta presentes às crianças da Escola Municipal Professor Edgar Tolentino localizada no povoado de Transaraguaia município de Araguatins.

A distribuição dos brindes ocorreu por meio da campanha “Adote Uma Cartinha e Faça Uma Criança Feliz”, idealizada pelo major PM Valdeonne, que durante a ministração das aulas realizadas pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), pode perceber a necessidade que tantas crianças carentes têm de nessa época de final de ano ver seus sonhos concretizados com um presente natalino.

Os alunos do 1º ao 5º ano pré-escola estiveram acompanhados dos pais. Os presentes foram doados pelos militares da 4ª CIPM e membros da comunidade. A distribuição ocorreu por meio de uma carta escrita pelas crianças relatando o tipo de presente que gostaria de receber nesse final de ano.

Major PM Valdeonne esteve acompanhado da comitiva formada pelos oficiais e praças da 4ª CIPM, e ainda do representante da Fundação Pró-Tocantins na Unidade, Major PM Antônio Alberto Lemos Sodré. A comitiva foi recepcionada pela gestora da escola, a professora Maria Félix acompanhada pelos alunos e servidores.

De acordo com o Comando da 4ª CIPM, o evento com a distribuição de presentes às crianças carentes pode ser entendido como uma maneira de proporcionar a melhoria da qualidade de vida delas e até mesmo da comunidade. Na visão do major PM Valdeonne a cerimônia superou as expectativas e a previsão é que no próximo ano a campanha seja realizada em outra escola.



Postar um comentário

0 Comentários