Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: Comando da 4ª CIPM e diretor do IFTO Campus de Araguatins se reúnem para detalhes quanto à execução do projeto de Educação no Trânsito

Major PM Valdeonne (centro), Diretor Décio (E) e Professora Cristina (D)
ASCOM/4ª CIPM – O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira, 4, no gabinete do Comandante da 4ª CIPM, Major QOPM Valdeonne Dias da Silva. O sr. Décio Dias dos Reis, gestor do Instituto Federal do Tocantins, Campus de Araguatins (IFTO), esteve acompanhado da coordenadora do projeto, a professora Cristina de Sousa Fonseca Almeida.

Além da PM, que atuará com palestra e blitz educativa, o projeto envolverá outros órgãos, entre eles, o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) que atuará falando sobre normas de segurança no trânsito e o Corpo de Bombeiros, com a realização de curso de primeiros socorros.


De acordo com o projeto apresentado pelo IFTO, o objetivo é a conscientização da comunidade daquele órgão de educação, envolvendo estudantes e servidores no que se refere ao trânsito dentro do Instituto, levando-os a se conscientizarem quanto ao respeito as regras de trânsito no seu cotidiano. O projeto “Educação no Trânsito: Uma Abordagem Pedagógica Interdisciplinar no IFTO”, será trabalhado até o dia 31 de dezembro de 2015.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião