Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: Comissão para a realização do TAF da Força Tática da 4ª CIPM se reuniram para últimos detalhes

ASCOM/4ª CIPM – O major QOA Márcio Cardoso Almeida, chefe da Seção de Ensino, Instrução e Pesquisa da 4ª CIPM, esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 17, com a comissão formada por 10 policiais militares da sede da Unidade, que irão atuar na contagem de pontos durante a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) realizada com os 83 policiais militares inscritos no certame.

De acordo com o Presidente da Comissão de Seleção do 1º Curso de Força Tática da 4ªCIPM, major QOPM Valdeonne Dias da Silva, por meio do edital de convocação o teste que se divide em 5 modalidades acontecerá às 7h30 do dia 22, terça-feira, em 2 locais.

No campo Society da ASPRA-BICO, situada na Rua “G” s/nº - esquina com a Rua Castelo Branco setor Nova Araguatins, acontecerá 3 modalidades, exercícios de barra fixa; abdominal e flexão no solo. As outras 2, corridas de 50m e 3 mil metros acontecerão na pista de pouso, localizada na TO 010, nas proximidades do com plexo Farmakon.

Ainda de acordo com o edital, os policiais militares inscritos deverão estar munidos de atestado médico antes da realização do teste. Só então depois de aprovados conforme as exigências legais frequentarão o 1º Curso de Força Tática a ser realizado na 4ª CIPM.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E CONFIRA DEMAIS INFORMAÇÕES

EDITAL 001 – FORÇA TÁTICA – 4CIPM
EDITAL 006 - CONVOCAÇÃO PARA O TAFDIA 22 12 2015.pdf







Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião