Seja bem-vindo. Hoje é .

SÃO MIGUEL: PROERD na 4ª CIPM forma 70 alunos e fecha o ano com quase 1,9 mil educandos atendidos pelo Programa

ASCOM/4ª CIPM – O Programa Educacional de Resistências as Drogas e a Violência (PROERD) na 4ª CIPM encerrou seu cronograma desse ano de 2015 com a formatura de 70 alunos do 5º ano do ensino fundamental. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 16, na Escola Municipal Turma da Mônica no povoado de Bela Vista, município de São Miguel.  Com esse número o PROERD na 4ª CIPM fecha o ano com quase 1,9 mil crianças e adolescentes atendidas pelo Programa.

A solenidade de entrega dos certificados contou com a presença do capitão PM Rondinele Martins Feitoza, Coordenador Regional do PROERD o qual também foi o representante do Comandante da 4ª CIPM, major PM Valdeonne Dias da Silva. O 1º tenente QOA Deuramar Ribeiro Leite, Assessor de Comunicação da Unidade foi o responsável pelo cerimonial.

Os alunos receberam as instruções em sala de aula ministrada pela instrutora cabo PM Cristiane Cutrim Aroucha. Duas alunas foram agraciadas com a entrega de lembranças em caráter de recompensa por se destacaram na melhor produção textual, Raissa Mikaely Cantuário Morais e Edlaynne Sousa Lima.

O evento foi prestigiado também por diversas autoridades, pais de alunos e servidores da escola. O encerramento contou com apresentação de vídeo e dança ao som da canção do PROERD juntamente com o mascote do programa PROERD-DARE.


 






Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião