Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


AUGUSTINÓPOLIS: Polícia Militar atende duas ocorrências de trânsito conduzindo duas pessoas a Delegacia de Polícia, entre elas, um menor

Imagem Internet
ASCOM/4ª CIPM – A Polícia Militar (PM) na cidade de Augustinópolis atendeu nesta quarta-feira, 27, 2 ocorrências de trânsito evolvendo um menor com 17 anos e 1 cabelereiro de 28.

Por volta das 17h00min a PM realizava uma blitz no centro da cidade, ao abordar o menor que conduzia a motoneta Honda Pop 100, placa OFR-8477, ignorou o sinal de parada emitido pela guarnição e fugiu do local, porém, acabou sendo localizado.

O cabelereiro conduzia o veículo Gol, cor branca, placa NSF 6759 de Augustinópolis (TO). Por volta das 22h30min a PM foi informada através do telefone 190 sobre a prática de direção perigosa praticada por ele, ao tentar abordar o suspeito este funcionou o veículo bruscamente e empreendeu fuga, mas acabou sendo detido nas proximidades do Assentamento PA São Silvestre, naquele município.


O menor infrator, pela prática de Ato Infracional, ao dirigir sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o condutor do veículo Gol ficaram à disposição da autoridade competente para as demais providências necessárias.

Postar um comentário

0 Comentários