Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


PRAIA NORTE: Comandante do 2º Pelotão da PM em Augustinópolis promove reunião com mototaxistas para falar sobre o transporte intermunicipal

ASCOM/4ª CIPMNa manhã desta segunda-feira, 25, o 1º tenente PM Auricélio da Cruz Sousa, comandante do 2º Pelotão Operacional da Polícia Militar (PM) com sede na cidade de Augustinópolis, esteve reunido com os mototaxistas da cidade de Praia Norte para falar sobre o transporte intermunicipal, entre aquela cidade e Augustinópolis.

O encontro aconteceu em uma escola da cidade de Praia Norte e serviu para orientá-los quanto ao trabalho que eles vêm prestando à comunidade. 

Tenente Auricélio enfatizou sobre a parceria da PM com a Prefeitura Municipal de Augustinópolis como fruto da preocupação daquele órgão municipal quanto a ação de reestruturação do trânsito no município. Segundo o tenente Auricélio, tal medida teve que ser tomada após a prefeitura de Augustinópolis detectar problemas que estão interferindo no fluxo do trânsito daquele município, dentre eles, o estacionamento irregular, nas proximidades do Banco do Brasil, de táxis e mototaxistas, que fazem linha intermunicipal entre Augustinópolis e Praia Norte. 

Durante a reunião, os profissionais do transporte alternativo foram orientados pelo tenente Auricélio sobre a prática de conduta adversa com as normas de trânsito, bem como a maneira que eles devem exercer suas atividades como mototaxistas sem desrespeitar as normas gerais de trânsito e muito menos entrar em conflito com a legislação do município vizinho.   

Uma nova reunião com a PM para tratar das mesmas questões envolvendo dessa vez os taxistas ficou acertada para acontecer na próxima quarta-feira, 27, em Praia Norte. De acordo com o tenente Auricélio eles receberão as mesmas orientações.

Postar um comentário

0 Comentários