Seja bem-vindo. Hoje é .

PRAIA NORTE: Polícia Militar se reúne com taxistas para tratar sobre o transporte intermunicipal

ASCOM/4ª CIPMNa manhã desta última quarta-feira (27), o comandante do 2º Pelotão Operacional da Polícia Militar (PM) em Augustinópolis, 1º Ten QOPM Auricélio da Cruz Sousa, esteve reunido com os taxistas em uma escola no centro da cidade de Praia Norte a fim de orientar os profissionais do município acerca das peculiaridades do serviço de transporte intermunicipal.

Na ocasião, foram repassadas orientações sobre a conduta dos profissionais de táxi na área urbana de Augustinópolis, lugar para qual, geralmente, fazem transporte intermunicipal.

Durante a reunião, Tenente Auricélio enfatizou quanto a virtude de uma ação de reestruturação do trânsito de Augustinópolis, bem como os profissionais do táxi os quais deverão atentar para os locais de ponto de táxi ao realizarem embarque e desembarque de passageiro.

Ainda de acordo com ele, é importante que se adequem à dinâmica de trânsito da cidade, no que diz respeito à não prejudicar a mobilidade urbana, uma vez que, com a evolução social e urbana do município,  alguns transtornos no trânsito têm surgido. “E para efetivar uma ação de reestruturação do trânsito, é fundamental a conscientização e cooperação dos profissionais que atuam no trânsito”, concluiu tenente Auricélio.


No dia 25, segunda-feira, tenente PM Auricélio esteve reunido também com os mototaxistas de Praia Norte onde tratou do mesmo assunto com aqueles trabalhadores.




Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Marimar completa 30 de serviços prestados na PMTO e recebe homenagens da família e colegas de serviço