Seja bem-vindo. Hoje é .

Homem acusado de matar sargento da PM em Esperantina é preso em MG

Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Araguatins, com apoio da Polícia de Minas Gerais, prenderam, no início da tarde de quinta-feira, 25, na cidade de Cruzeiro da Fortaleza-MG, o suspeito de 36 anos, acusado de homicídio contra um Sargento da Polícia Militar do Tocantins.

O acusado estava escondido em uma fazenda na zona rural da cidade mineira. O homicídio ocorreu na madrugada do dia 23 de junho de 2007 na cidade de Esperantina-TO.

O fato ocorreu quando o sargento tentou separar uma briga entre o acusado e outra pessoa que chegou a levar alguns tiros também pelo acusado, que desde então estava foragido.

A prisão foi possível graças ao intenso trabalho de investigação dos policiais civis da 10ª delegacia Regional de Policia Civil, apoio da policia de Minas Gerais e da Promotoria de Justiça da Comarca de Augustinópolis. Eduardo Artiaga, delegado regional, que foram meses de investigações até chegar ao suspeito.

O preso será recambiado para a Cadeia Pública de Augustinópolis onde ficará a disposição da Justiça. (Fonte: Voz do Bico).

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião