Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Policiais Militares do Curso da Força Tática da 4ª CIPM, durante estágio equipes realiza prisões, apreensões e recupera veículo furtado

ASCOM/4ª CIPM – Na madrugada desta terça-feira, dia 9, duas equipes estagiárias do 1º Curso de Força Tática realizado na 4ª CIPM acompanhada de monitores realizaram duas operações em dois municípios da região norte do Estado e obtiveram êxito nas operações resultando em prisões, apreensões e recuperação de veículo com registro de roubo.

A primeira equipe atuou no município de Araguatins. Em uma vicinal de acesso a Caiçara, após denúncia de um pecuarista, a equipe deslocou para averiguar uma camionete GM/D-20, "gaiola" que supostamente estaria escondida as margens daquela vicinal e poderia estar sendo usada para a prática de furto de gado.

A equipe localizou o veículo e montou campana afim de abordar os ocupantes. Após determinado período quatro suspeitos, maior de idade, todos residentes no povoado Ronca, município de São Bento-TO, embarcaram no veículo e foram abordados. Um dos envolvidos jogou pela janela do veículo 1 espingarda cartucheira calibre 36 e 5 cartuchos intactos do mesmo calibre. Dentro do veículo a PM encontrou também 1 ave Siriema já abatida; 3 facões com bainha e 2 lanternas.

Os Autores foram conduzidos juntamente com a ave e os objetos para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Augustinópolis-TO.

Já a segunda equipe, atuaram no município de Ananás-TO. Durante a madrugada quando patrulhavam a cidade avistaram 2 indivíduos em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Honda CG Fan de cor vermelha placa MWZ-3773, da cidade de Araguaina-TO. Ao serem abordados a PM verificou que eles estavam de posse de um aparelho de som automotivo e 1 aparelho de GPS. Indagados, a PM constatou que se tratava de objeto de furto. Eles ainda revelaram onde se encontrava o veículo ao qual foi subtraído aqueles objetos. O proprietário do carro compareceu ao local e acompanhou a ação da PM.

Naquela mesma madrugada a equipe da Força Tática foi procurada por uma outra vítima a qual relatou a equipe que aqueles 2 suspeitos haviam furtado 1 Fiat uno de cor azul, placa JDR 4266 da cidade de Riachinho-TO. Os suspeitos revelaram aos policiais militares o local onde havia abandonado o carro. A PM descobriu que os suspeitos haviam subtraídos também 1 aparelho de som automotivo e 2 pendrives.
Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários