Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: Condutor embriagado provoca acidente de trânsito e acabe sendo preso pela PM

ASCOM/4ª CIPM – 17/03/2016 – Um funcionário público de 50 anos de idade residente em Araguatins teve que ser conduzido à Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis onde acabou sendo autuado em flagrante por dirigir embriagado o veículo Ford “KA”, cor azul, placa HOW-4622-Imperatriz-MA. Ele chegou abalroar com uma moto Biz onde se encontrava duas pessoas. O fato aconteceu por volta das 13h30 da tarde desta quarta-feira, dia 17, no centro de Araguatins.

De acordo com as informações, o condutor da moto, com 23 anos de idade, conduzia a motocicleta na mesma rua no sentido contrário a do autor do acidente, quando de repente em um cruzamento o autor fez uma conversão de forma súbita vindo a abalroar a moto onde também se encontrava uma carona de 22 anos. Conforme as vítimas e testemunhas o autor chegou a arrastar a moto juntamente com as vítimas a uma distância de mais ou menos dez metros.

As vítimas que tiveram apenas ferimentos leves foram conduzidas ao hospital de Araguatins. O local foi periciado e o estado de embriaguez alcóolica do autor foi detectado por meio do teste de alcoolemia realizado no local. Além do crime de embriaguez ao volante o autor responderá também por lesão corporal na direção do veículo.


Segundo as informações, o autor já é reincidente em fatos dessa natureza. Ele já envolveu em outro acidente que chegou a fatalizar a vida de uma pessoa.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião